segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Quem falou que tocar maracas não da dinheiro"


Passando por um processo de mudanças,
enriqueço o meu baú de experiências
em uma retomada moderada ao mundo esquisito,
de repente em um acorde limpo, apenas um pedal no bumbo,
em um verso que soa "mudo"
naquela frase exagerada
aonde o homem conhece o pau e a espada
juntos na harmonia de um só.
De peito aberto ao infinito,
vejo que me libertei daquela bobagem mastigada,
uma imensa rotina saturada...
planejamentos solitários de um a um,
a diferença dos idênticos é a moda do momento.

A mudança pode ser a arte de aceitar.
Aceitar o caminho, aceitar o destino, aceitar a idade.
e até a insatisfação do irrelevante,
já que o caminho para o montante
é a triste e futura realidade.
Na nova estrada receio que logo mais
seremos superados novamente
já que o diferente começa a ficar diferente
pelo simples fato de parecer cada dia mais atraente.

Vejo o meu aspecto de viver com a cultura do meu povo cada vez mais complicada e fico me perguntando se algum dia haverá uma reversão!
               
           

2 comentários:

  1. Oiee amado Endell , belo blog, assim como vc e suas palavras, escritas com paixão e ritmadas pela música, continue assim, se despindo dos modelos e construindo sua história!
    beijosssssssssssssssssssssss
    samantha!

    ResponderExcluir
  2. obrigado querida amiga!!!

    bjos no coração

    ResponderExcluir