terça-feira, 22 de março de 2011

Caminhando sobre ovos

Aos poucos vou me tornando mais intimo da solidão,
tendo por perto na maioria das noites, meu violão
Luto para não cair na rotina,
Luto para não me apegar a um estilo de vida

De um modo exagerado, vejo o quanto tenho guardado.
nas bagunças do meu quarto, na agua do aquário,
naquele velho porta retrato.

A curiosidade da novidade,
A pureza da amizade,
O olhar sincero de felicidade

Vem a tona os momentos,
os abraços,
as glorias,
os fracassos,

Fracassos estes que me fizeram pensar o quanto vele a pena,
até aonde vai dar pé?  enquanto alguém la de baixo me acena,
me dizendo pra ter fé.

Caminho de dia na trilha do escondido,
para passar despercebido,
enganando os meus motivos,
disfarçar que estou caído,
tento cegar meus próprios olhos
caminhando sobre ovos.

2 comentários:

  1. Os piores fantasmas moram no medo e na escuridão, e as vezes nos cegam...
    Eu sorriria para você...

    ResponderExcluir
  2. obrigado Mulher..... tem razão!

    bjos no coração!

    ResponderExcluir