quinta-feira, 14 de junho de 2012

CHICA


Eu poderia escrever um livro, tão grande quanto uma bíblia ou uma lista telefônica.
Eu poderia seqüestrar seu ídolo, ele tocaria sua canção preferida com uma orquestra sinfônica.
Eu poderia te levar ao céu, enquanto a terra te fizer chorar,
Eu poderia te dar na terra, uma grande razão para me amar.
Eu poderia alugar uma ilha para passarmos uma eternidade,
Eu poderia fazer uma trilha até seu edredom, para matarmos nossa imensa saudade.
Eu poderia te escrever um poema para cada olhar apaixonado que você me da,
Ou até mesmo, te fazer uma cena apaixonada de final de novela,
para cada poema que você me faz recitar.                             
Seriam tantos exageros em tantos gestos, que te levariam a pensar,
que por mais que o tempo passe ou o mundo acabe.
Eu, simplesmente não paro de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário