segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O FOGO NOS OLHOS DE UM ANJO DOURADO

Tinha cabelos dourados e uma linda pele,
Bochecha rosada, rosto corado, branco como a neve.
Por um instante, me parecia frágil, tentando se esconder.
Olhar distante, olhos delicados longe de entender.
Sua linguagem corporal me excitava,
Sua pureza me descontrolava,
Sua delicadeza me afrontava,
Seu modo de se vestir me desafiava.
Gritava de boca fechada.
E quanto mais eu olhava, mais ela dançava.

Dançava entre a luz, sobrava por todas as partes,
A melodia que mais seduz, expressada pela mais bela face.
Obsessão oculta e uma estranha harmonia,
Uma chama de saudade no céu se acendia,

A linda trilha sonora ecoava uma mensagem perdida
Uma visão doentia de um rosto que o vel já cobria.
Escrito em seus lábios, um desejo notório.
Um anjo Dourado com fogo nos olhos.


2 comentários:

  1. Fala pensador!

    Estou aqui para dizer:
    Você tem bons pensamentos, às vezes malditos, uma veia Rock n Roll, um coração musical.
    Na linguagem moderna, estou te seguindo (No sentido de que estou lendo seus pensamentos na intenção de que leio o que você escreve).

    Bons pensamentos!
    Vibrações ótimas para que não se perca o costume.

    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Oi pedrita..... obrigado!

    fico feliz por ler oq escrevo!!!

    tem algums coisas nossa aqui no blog!!

    desejo tudo de melhor pra vc, :)

    bjs e bom 2013!

    ResponderExcluir