segunda-feira, 28 de abril de 2014

QUEM VAI ME VESTIR QUANDO EU MORRER?

















Olhos fotográficos, enxergam apenas o que querem ver.
Ouvidos biônicos criptografados, servem só para entreter.
O que fazer se não há como deter?
O que será de mim? O que será de você?
Quem vai me vestir quando eu morrer?

Doença mental,
vírus mortal,
lixo moral.
e o legal ficou banal

Sociopatas enrustidos desfilando no abismo.
estereótipos definidos compondo cada tribo.
cientistas estudam como transmitir a consciência humana para um computador em 2045,
Nossas veias serão fios, é o sangue se extinguindo.

Hoje tudo pode, e nada é novidade.
Aonde foi parar aquele mundo proibido?
Aonde foi parar a realidade?

O proibido se perdeu e a verdade se escondeu,
é o fim da linha para a morte,
a mentira venceu.

2 comentários:

  1. bravooooooo meu amigooooo, pode ter certeza q te vestiria se vc morrese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvida, meu camarada!!!

      vc é uma das poucas pessoas q fariam!

      Excluir