terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nossos nomes no fundo do rio

Hoje eu vi o sol,
ele gentilmente saiu pra mim
e me pediu para que saísse para ele.

Caminhando, eu pude estar mais perto do sol
Ele parecia caminhar comigo,
Andava a meu lado parecendo um amigo.

Caminhando a procura de paz,
Avisto uma trilha escondida,
A noite poderia parecer assustadora,
mas, à luz do sol era uma trilha bonita.
Uma passagem, um desvio,
Uma miragem que me levou a um lindo rio,

Misturei maldade com saudade,
com lembranças, fiz verdades.
O rio me lembrava a fonte dos desejos,
no meu bolso haviam anéis escuros pelo medo.
Então tive a certeza de que o rio poderia guardar nossos nomes em segredo.

Do amor e da guerra, cravei a prata na terra.
De confiança e vingança, fiz da bela, a fera.
Minha mente voou para longe e meu corpo ficou frio,
No instante em que eu lançava nossos nomes no fundo do rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário