domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fake


















Eu creio sempre no que posso ver,
Mas nem sempre creio no que eu quero ter.
Esse olhar penetrante me deixa sem saber o que fazer,
ou pra onde correr,
Vou montando um resumo da nossa obra,
Para no final te dizer, preciso ver para crer.

Mas, crer em que?
Creio no hoje, pois o amanha é incerto.
Creio no agora, pois o resto é resto,
Creio  que as pessoas gostam de rir,
se divertir
ter alguém para conversar
chorar,
trocar ideias, seja um amigo ou namorado,
Estando tudo isso certo ou errado
Gostamos de quem nos faz bem,
E torçemos para a vida nos mandar esse alguém,
E quando encontrar, não perder de vista,
pois alguém para nos fazer bem,
hoje em dia é uma grande conquista.

Creio em beijos no coração, com sabor de desejo,
desejo de coração que me acorde com beijos
aguardo um dia teu cheiro em nós
podendo de perto ouvir sua voz!

Crendo na certeza de que a esperança nunca sumiu,
Crendo na certeza de que eu estava errado,
quando acreditei que você de fato nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário