quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

...



Nem todo mundo busca um caminho,

nem todo mundo esta atrás de respostas,

Nem todo mundo que busca um caminho consegue respostas.

Nem todos os olhos brilham iguais...

Nem todos os olhos enxergam demais...

Nem todos os olhos que brilham iguais enxergam demais.

Nem todo mundo busca por liberdade,

Nem todo mundo esta sozinho,

nem todo mundo que busca por liberdade quer estar sozinho.

Um comentário:

  1. Por que comentar três pontinhos – meus – que sigo, encontrei em remesso as profundezas, descobri em uma imagem branca pontilhada por três pontinhos um oceano, varias possibilidades quando disse eu: -... 3 pontinhos, me submeti acreditar, questionar me tranquei as possibilidades. Serviu de imagem as minhas redes com um maior objetivo que só eu podia observar. Agora vem, quando ficam sabendo que tenho eternizado o que é mais conhecido como reticências suspiram louca, sinistra. Só marquei em um pedaço de mim o que já tinha eternizado na vida.

    Achei no direito, caso contrario não desconsidere.

    Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir