quarta-feira, 16 de maio de 2012

PALAVRAS PRA VOCÊ


Saber que irá amanhecer e que nesse dia tão especial irei te ver,

saber que irei te ver e que nessa hora mais que especial, certamente irei crescer.
Saber que vai estar ali e que isso me motiva a sorrir.

Pois é, amanhecer, te ver, crescer e sorrir.
Coisas tão importantes para mim como as teclas são para um piano,
como o agudo é para um soprano,
como as cordas são para um violão,
como você é para meu coração,

As vezes quase sempre fico confuso,
não sei ao certo se tenho saudades de ti aqui comigo ou
se tenho mais vontade de estar aí contigo,

O fato é que nem sempre encontro palavras
e elas ficam entaladas, engasgadas.
E mesmo que um dia elas resolvam sair,
simplesmente fugir ou até mesmo que minha cabeça explodir.
Tudo que irá se ouvir serão só palavras,
Verdadeiras, perfeitas e as vezes imperfeitas,
mas que precisam ser ditas,
mesmo sem terem sido antes escolhidas,
São sentimentos dos quais precisa saber,
Lágrimas que as vezes tento esconder,
Transformando tudo isso em palavras pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário